quarta-feira, 7 de março de 2007

Bem-Vindos!!!! (finalmente está a funcionar)

Bem-vindos ao novíssimo blog saluquiavaianet . Este é um Projecto da Escola E B 2,3 de Moura e de todos os que queiram ajudar-nos a construir e desenvolver este projecto.
Pedimos a toda a comunidade educativa: alunos, professores, encarregados de educação auxiliares de acção educativa e de todos os que por este ou aquele motivo estiverem ligados à nossa Escola, que participem no nosso blog. Para os que estão mais familiarizados com estas realidades, estaremos a ir ao encontro das suas expectativas; para os que ainda não estão habituados às novas tecnologias(burros), estaremos com eles para os acompanhar nos seus primeiros passos.
Esperamos que o nosso blog seja um espaço de partilha, de aprendizagem, de convívio e de divertimento. A Escola é um pouco a nossa casa, pois o nosso blog será a nossa casa neste mundo imenso que é a Internet. Ele será o que todos nós fizermos. Sabemos que muitos anseiam por fazer grandes e nobres trabalhos, mas pensem que por vezes é mais importante fazer pequenos trabalhos como se fossem grandes e nobres.
Terminamos, deixando-vos uma citação que nos inspirou quando abraçámos este projecto e que sinceramente esperamos que também vos inspire.

A cada segundo começa para nós
Uma vida nova.
Alegremente, sigamos em frente
Ao seu encontro.
Temos de nos apressar, quer queiramos
Ou não,
E caminharemos melhor olhando em frente
Do que lançando sempre os olhos para trás.

Jerome K. Jerome

3 comentários:

Anónimo disse...

e um bom jornal.

parabens!!!

saluquiavaianet disse...

Obrigado pela participação; quem quiser comentar, por favor assine com o nome ou com um "nickname". Em alternativa, pode sempre registar-se.

Anónimo disse...

era melhor k pra xe rjixtar foxe km uma knta hotmail