quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Poesia

Amanhã...
Amanhã é outro dia,
Amanhã é outro dia sem ti.
Amanhã é outro dia igual ao de hoje.
Amanhã irei ficar à tua espera mais uma vez.
Ai, amanhã...é sempre a mesma coisa,
amanhã será outro dia cinzento, pois não estarás aqui ao pé de mim!


És o meu sol.
És a luz que me ilumina.
Às vezes não sei o que sinto.
Raiva?! Não...
Será amor?
Não sei explicar...
Não quero confundir sentimentos.
Não aguento mais!
Amo-te!

O que me aconteceu? sinto-me diferente...
Sou uma pessoa nova. Não sei se estou pior, mas só sei que agora quero levar a vida a bem, sem discussões. Só quero ser feliz e dar valor às coisas mais simples da vida. Quero ver as coisas com outros olhos.
Vida só temos uma.
Preciso de ti. Fazes parte de mim. Tu completas-me, sem ti não sei viver, não sei sorrir.
Nunca me deixes, é só o que te peço.


Anónimo

Sem comentários: